HISTÓRIA= A ESTRADA PERDIDA

HISTÓRIA= A ESTRADA PERDIDA

Livro começado a ser  feito em 16 de dezembro de 2010

Uma história de 50 capítulos

Não perca a continuação desta história em ´´A ESTRADA PERDIDA 2``

A ESTRADA PERDIDA

                                                 HENDRIKI RICKILEI BELENTANI

CAPÍTULO 1


Um dia um menino chamado Hendriki estava voltando da escola onde ele estudava quando um homem parou ele na rua e lhe informou que alguma coisa de especial estava por acontecer com ele Hendriki perguntou sobre o que iria acontecer com ele más o homem estranho por sinal falou que não podia contar a ele e que u eles ainda iam se encontrar em algum ponto do futuro, então o homem se despediu - se dele e foi embora e Hendriki então tomou o rumo de volta para a sua casa.

Ao chegar ele contou para a sua mãe o ocorrido no caminho de volta para a sua casa, sua mãe perguntou se ele já tinha visto o homem em algum outro momento más Hendriki afirmou que só observou esse homem naquele dia e que nunca tinha visto ele antes e a mãe Hendriki finalizou dizendo para ele ter cuidado com quem ele fala na rua.

Hendriki está na 7ª Série do ensino fundamental; e foi para a escola e contou para seus colegas o que havia acontecido no dia anterior, após o ocorrido. Os colegas da classe dele acharam meio estranho e alguns não acreditaram no que ele disse. Mas Hendriki afirmou que o que ele estva dizend era a mais pura verdade.

Uma coincidência aconteceu no mesmo dia em que ele estava acontecendo, uma aluna nova estava por chegar na classe dele.

CÁPITULO 2

Está menina que havia chegado na escola neste dia, prestou atenção sobre o que eles estavam falando e pergundou para Hendriki sobre o que eles estavam falando.

Hendriki contou o que havia acontecido com ele no dia anterior e a meina disse que a mesma coisa havia acontecido com ela,Hendriki não acreditou e ela disse também que o Homem era exatamente igual a que Hendriki havia descrevido para ela,então tudo se tratava que os dois iam se encontar em algum lugar estranho algundia segundo o homem esquisito em que os dois converssaram no dia anterior. Os ois nem poderiam imagimar a aventura que os espera.

No recreio eles conversaram mais e acharam estranho acontecer a mesma coisa com os dois e no mesmo, é isso mesmo que intrigou os dois como um homem poderia estar em dois locais diferentes, e lugares bem longe um do outro e mesmo assim falar ao mesmo tempo com pessoas diferentes e dizer as mesmas palavras os dois estranharam e não acrediram que os dois são a mesma pessoa, mas ele é sim as duas pessoas, isso você vai saber um pouco mais para frente.

Voltando ao homem esquisito com quem os dois falaram ele contou para o seu chefe, um chefe de uma coisa estranha, que contou para os dois sobre o que ele havia pedido para falar o chefe disse bom trabalho eles ainda vão se ver muito comigo e com você.

Será que os dois vão escapar do mal do homem estranho e o chefe? Acompanhe está istória.

CAPÍTILO 3


Hendriki e a menina nem imagiavam que o homem com que eles haviam falado era a mesma pessoa ao mesmo tempo em dois lugares diferentes, e que ele era muito mal e tinha um chefe que é dono de uma fábrica em lugar muito diferente, e que esse chefe também é muito mal.

Com um chefe do mal  um homem também do mesmo caminho os dois precisavam que alguém ajudase eles a ententer realmente o que está acontecendo.

E aí chegou o cara do bem está pessoa vai ajudar os dois a infrentar as forças do mal do chefe e do homem estranho.

Na volta da escola para a casa os dois ultimamente estavam vindo juntos neste e aí chegou o homem do bem e pediu para falar com eles um minuto.

A conversa não durou só um minuto por que foi muito boa para os dois entender o que estava acontecendo. Hendriki perguntou se isso era verdade mesmo o homem confirmou que é verdade então Hendriki e a menina tentaram começar a acreditar no que o homem que se diz ser o ´´homen do bem`` estava dizendo.

O homm contou que os dois tem que para um lugar diferente e contou que ele não sabe o nome do lugar, e disse mais, que para neste local eles tinham que achar A ESTRADA PERDIDA, ele contou que não é muito difícil achar este local, e falou que tem um lugar na própria cidade onde eles moram que tem pistas sobre esta estrada perdida.

Hendriki como um bom aventureiro falou:

 - Então vamos logo para este local achar as pistas para achar a propria estrada perdida.

O homem do bem gostou da atitude de Hendriki e disse que eles podiam ir sózinhos a menina tinha que ir junto a todos os locais desta aventura.

A menina concordou em ir com eles em todos os lugares, e então os três foram primeiro pegar as pistas para achachar a estrada perdita que leva a um ligar diferente.

CAPÍTULO 4

Quando eles chegaram ao local Hendriki e a menina observaram que era um lugar diferente também, por se tratar de uma caverna que eles nunca sabiam que eistia ali na cidade onde eles mora, é mais o homem do bem sabia a muito tempo sobre aquele e contou para eles que ele sabia desde quando nasceu, e então Hendriki perguntou se ele já sabia a tanto tempo, por que sófoi contar isso agora.

 O homem respondeu que esse egredo tinha que ser revelado o momento esxato em que o homem do mal e os seu chefe contase para Hendriki e a menina que eles iam se ver em um local diferente.

Hendriki pergutou para ele mas quem é afinal esse chefe que eu nunca ouvifalar, e ele é chefe de eu afinal, e oque ele tem a ver com está história afinal.

O homem explicou para ele que o chefe é o dono de uma fábrica de um lugar diferente, e que para chegar neste eles precisam achar a estrada perdida. E então Hendiki falou:

 - Então vamos parar de papo e procurar logo essas pistas para a gente achar a tal da estrada, e perdida por sinal.

A menina perguntou sobre como eles iam conseguir achar as pistas, e o homem respondeu que era só procurar com intuição, e ela perguntou:

 - E como é que a gente vai procurar com intuição?

E Hendriki falou é só você procurar com vontade, e usr bastante a sua mente.

É isso aí mesmo Hendriki então vamos procurar, disse o homem do bem.

E aí acaba de surgir a primeira pista, quem encontrou foi Hendriki, o que será que é esta pista?

CAPÍTULO 5

Hendriki então encontrou a primeira pista, que é por causa de seu conteúdo é a primeira e a última pista.

A pista é um papel que ele achou e neste papel escondido nesta caverna a muito tempo por sinal

Por causa do jeito que estava o papel, parecia ser de muito tempo atrás, e estava escrito assim:

´´A ESTRADA PERDIDA FICA AQUI`` Hendriki estranhou esta mensagem e a menina e homem do bem também, mas como assim a estrada perdida fica aqui nesta caverna, disse Hendriki.

Vamos acabar de ler o que está escrito, disse o homem.

E continuando a ler estava escrito asssim:

´´É SÓ VOCÊS PROCURAREM DIREITO AO LADO DIREITO DE FORA DA CAVERNA``, BOA VIAGEM QUANDO ENCONTRAREM A ESTRADA PERDIDA.

Hendriki disse:

 - Espera aí, então a gente tem que sair para fora da caverna e entrar ao lado direito e então a gente vai encontrar a caverna.

E eles saíram da cavena e foram do lado direito, e lembraram que a carta dizia para procurar direito, e Hendriki levou a sério esse negócio de procurar direito e avistou um pouco longe, um matagal ele contou para a menina e o homem do bem sobre o que havia aistado, e els foram até o local do matagal.

Será que é la que se localiza a estrada perdida? Acompanhe os próximos capítulos desta história de aventura.

CAPÍTULO 6

Eles chegaram no matagal e acharam uma brecha no mato, Hendriki se aproximou e abriu o mato com as duas mãos e então surgil uma linda e bela estrada, e provavelmente esta seria a tal da estrada perdida, e finalmente Hendriki e a menina iam saber o que tem quando se atravessa a estrada o homem fez um sinal positivo com a cabeça e afirmou:

 - ESTA É A ´´ESTRADA PEDIDA``

É mesmo, então eu consegui achar finalmente a estrada perdida, disse Hendriki empolgado com a sua descoberta.

É isso mesmo você conseguil achar a estrada perdida, disse a menina.

Hendriki falou:

- Então vamos atravessar de uma vez esta estrada para er aonde vai dar

Calma, calma, a gente tem que ter muito cuidado ao atravessar a estrada, disse o Homem do bem.

A menina perguntou por que havia de ter muito cuidado ao atravessar a estrada.

E o homem explicou para os dois que pode haver armadilhas na estrada, estrada que não é muito grande por sinal, deve der um quilômetro de comprimento, mas um quilômetro cheio de surpresas segundo o homem do bem.

Já alertado sobre as armadilhas, eles começaram a caminhar sobre a estrada perdida, e mais para frente você vai saber por que a estrada é perdida, o que será que vai acontecer durante  travessia da estrada.

CAPÍTULO 7

 
Criar uma Loja online Grátis  -  Sites Grátis sem Limites  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal